conteúdo do menu

Câmara Municipal de Nova Rosalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

No último sábado, dia 9 de março, a Câmara de Vereadores de Nova Rosalândia marcou presença de forma expressiva no evento organizado pela Prefeitura Municipal em homenagem às mulheres. O encontro, que ocorreu no centro da cidade, contou com a participação ativa da presidente da Câmara, Luciana Correia, que esteve presente para prestigiar as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal, teve como objetivo reconhecer a importância das mulheres na sociedade, destacando suas conquistas, desafios e contribuições em diversos setores. A presença dos vereadores da cidade, liderados por Luciana Correia, evidenciou o apoio institucional da Câmara Municipal às iniciativas que promovem a igualdade de gênero e o reconhecimento do papel fundamental desempenhado pelas mulheres na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Luciana Correia, em sua fala durante o evento, destacou a importância de celebrar as conquistas das mulheres, ao mesmo tempo em que ressaltou a necessidade de continuar trabalhando para superar os desafios enfrentados por elas no cotidiano. 

O evento em homenagem às mulheres foi, sem dúvida, um marco para Nova Rosalândia, ressaltando a união entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores em prol de causas relevantes para a comunidade. A presença marcante dos representantes do legislativo municipal fortaleceu a mensagem de que a igualdade de gênero é uma prioridade e um compromisso de todos os setores da sociedade.

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo