conteúdo do menu

Câmara Municipal de Nova Rosalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nova Rosalândia retoma atividades legislativas com início das sessões na Câmara de Vereadores
Na última segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Nova Rosalândia retomou suas atividades legislativas com o início das sessões do ano. O evento marcou o retorno dos trabalhos dos representantes eleitos pelo povo para o exercício de suas funções e o início de debates cruciais para o desenvolvimento do município.

Com a presença maciça dos vereadores, a sessão inaugural contou também com a participação de autoridades locais, líderes comunitários e cidadãos interessados em acompanhar de perto o que está por vir na esfera legislativa municipal.

A presidente da Câmara, Luciana Correia expressou sua expectativa para o novo ano legislativo e destacando a importância do trabalho conjunto para atender às demandas da população. Ele ressaltou a responsabilidade dos vereadores em representar os interesses dos cidadãos e em contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Com o início das atividades legislativas, a Câmara de Vereadores de Nova Rosalândia dá mais um passo em direção ao cumprimento de sua missão de representar os anseios da comunidade e contribuir para o progresso do município. A expectativa é de um ano produtivo, marcado por debates construtivos e ações que impactem positivamente a vida dos cidadãos.

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo